Antiga âncora do Estúdio i, da GloboNews, Maria Beltrão abriu o jogo sobre sua transição para o entretenimento.
VEJA ESSA
Atualmente no time de apresentadores do É de Casa, a jornalista revelou, em conversa com a revista Quem, como foi a mudança de área na carreira.
“Acho que como sou leve, não teve trauma a transição. Acho que consegui ser exatamente como eu sou e com um ônus ainda, porque pude ser muito mais leve no entretenimento”, pontuou.
Maria Beltrão, que divide a atração com Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete, afirmou estar completamente feliz e realizada.
Em seguida, a famosa lembrou como ela e Christiane Pelajo começaram juntas na GloboNews, empresa onde ficou por 25 anos.
“Naquele começo dificílimo, quase como sócias-fundadoras do canal. Passamos por mil perrengues e isso é maravilhoso, representa a nossa história de mulheres inspiradoras, que ajudaram e foram ajudadas”, refletiu.
“A vida é assim. A gente vai contando com essa rede de apoio e segurança para subir“, emendou.
Maria Beltrão exibe bastidores
Bem ativa no Instagram, a global, que acumula 355 mil seguidores na página, costuma mostrar um pouco do que acontece por trás das câmeras do É de Casa.
Recentemente, a famosa chamou a atenção ao surgir com uma visual retrô e ganhou elogios dos seguidores.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.