Depois de ser alvo de um golpe que fez com que o seu nome parasse no Serasa, Gusttavo Lima também foi vítima de uma armação. Isso porque um site de conteúdo adulto colocou imagens do sertanejo como um garoto de programa.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor vinha aparecendo em uma plataforma francês de acompanhantes de luxo. As imagens davam conta ainda que o artista se chamava Victor.
Na plataforma, o perfil fake de Gusttavo Lima oferecia aos interessados serviços como garoto de programa em Paris.
A página tinha imagens que o cantor publica em seu Instagram, como as que ele aparece na academia e de sunga na piscina. Há ainda um número de telefone para contato e contratação do atendimento.
Depois que o caso veio à tona por meio da coluna de Leo Dias, o site francês de contratação de serviços de garoto de programa retirou o perfil fake.
“La page que vous essayez de trouver n’existe pas!” (“a página que você está tentando encontrar não existe!”, em tradução livre), diz a página para quem tenta entrar no perfil.
Nomes como dos atores Lucas Malvacini e Iran Malfitano já passaram por uma situação semelhante em plataformas do tipo.
Gusttavo Lima no meio de polêmica
Nesta semana, a Caixa Econômica Federal (CEF) revelou pela primeira vez que pagou R$ 1,1 milhão para Gusttavo estrelar o comercial da Mega Sena da Virada no ano de 2020. Na época, Jair Bolsonaro (PL) era o presidente da República.
Apoiador do político, o cantor recebeu o valor para um comercial de pouco mais de 1 minuto, veiculados em diversas mídias.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]