Caio Castro participou do Faustão na Band, nesta quarta-feira (26), ao lado da namorada, Daiane de Paula, e acabou surpreendido com uma pergunta sobre traição. O ator foi pressionado para falar sobre o assunto e declarou que perdoaria uma traição, mas não seguiria junto da pessoa.
VEJA ESSA
O assunto surgiu quando um telespectador do programa apareceu em vídeo falando sobre o tema “traição e arrependimento”. A bailarina deu a sua opinião sobre o assunto e disse que com certeza perdoaria, mas não sabia dizer se continuaria na relação.
“Porque eu sou uma pessoa que eu me entrego verdadeiramente, eu sou honesta. Então, por que ele não se comunica antes de trair?”, iniciou a ex-bailarina do Faustão.
Daiane também comentou que acha a traição algo muito forte e, por isso, acha difícil ela perdoar alguém se for traída.
Caio Castro dá opinião sobre assunto polêmico
Caio Castro, então, foi questionado por Faustão sobre a experiência dele e se achava que tinha diferenças para o homem e a mulher.
“Caio está quietinho, né, gente? Fala, Caio”, provocou Daiane, em tom de brincadeira. O ator comentou que toda regra tem a sua exceção.
Ele opinou: “Já aconteceu, beleza, a pessoa não tem que carregar essa culpa para sempre. Mas quem vai carregar sou eu a lembrança? Eu posso perdoar, não acho justo julgar, só que eu saio da relação. Porque eu não vou digerir isso, isso não vai me fazer bem”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]