Ariadna Arantes foi mais uma vez derrotada em processo aberto por Carlos Massa, o Ratinho, no ano passado. A ex-BBB revelou em suas redes sociais que está sendo obrigada a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao apresentador do SBT e prometeu uma atitude.
VEJA ESSA
O processo foi aberto pelo comunicador depois que a famosa decidiu sair em defesa de Anitta e declarou que ele “se tranca com umas e outras no camarim” nos bastidores do seu programa.
Em desabafo, Ariadna garantiu que tomará uma nova decisão: “Eu vou recorrer dessa decisão porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração, e não teve sequer uma audiência. Irei recorrer até o STF se for preciso”.
A ex-BBB também comentou que essa derrota serve de lição para que ela aprenda “a parar de defender amigo” e disse que ninguém nunca a defende.
“Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação”, desabafou.
Ariadna Arantes completou: “Não teve ofensa à honra e à dignidade e muito menos danos morais. A justiça nem sempre é justa”.
Ratinho toma atitude contra plataforma
Além de Ariadna, no processo aberto em 2022, Ratinho também decidiu pedir uma atitude contra o Facebook. O apresentador do SBT cobrou para que a plataforma retirasse do ar a publicação feita pela famosa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]