Comentarista da GloboNews, Valdo Cruz não perdeu a chance para uma alfinetada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ao vivo no Estúdio i, o jornalista repercutiu o depoimento do político na Polícia Federal nas últimas horas.
VEJA ESSA
Bolsonaro deu depoimento sobre a publicação que fez contra as urnas eletrônicas na época da eleição presidencial no ano passado, e aos investigadores garantiu que não emitiu juízo de valor e que postou o vídeo sem querer.
O contratado da Globo não aguentou e cutucou derrotado nas urnas. “Foi postado a partir desse celular. Esse celular estava na mão de quem? Do doidão. O doidão aquele dia postou a foto. Doidão… Perdão, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Então, foi isso”, debochou.
Comentarista da GloboNews reage após situação de Bolsonaro virar meme
Bolsonaro ficou cerca de duas horas no inquérito. A oitiva, sobre o ataque às sedes dos Três Poderes, foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que por sua vez foi o grande alvo do ex-mandatário do país na eleição.
A web repercutiu o depoimento depois que o advogado Paulo Cunha Bueno argumentou que seu cliente estava sob efeito de morfina, usada por conta de uma crise de obstrução intestinal e que a postagem foi feita de maneira equivocada.
O ex-secretário de Comunicação Social do último governo, Fabio Wajngarten, que se tornou assessor do ex-deputado, contou que o seu patrão estava muito debilitado no dia da publicação.
Confira:
mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/pdrSok8TKy
— Erothides Meneghel (@VitorAAlvim) April 27, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].