Filho de Antonio Fagundes revela tudo o que Bolsonaro fez contra trabalho LGBTQIA+

Antonio Fagundes

Bruno Fagundes disparou contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes está trabalhando com Reynaldo Gianecchini em Herança, uma peça LGBTQIA+. A produção entrou em cartaz neste ano, mas passou por problemas há algum tempo. O ator abriu o jogo sobre o assunto e acusou o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em entrevista ao podcast Caras, Bruno ressaltou que a verba para a realização do espetáculo, que tem ele como produtor, foi bloqueada pelo governo anterior. O artista, inclusive, falou que precisou pagar tudo com o seu próprio dinheiro.

Ele já conseguiu a liberação da verba e foi reembolsado. Segundo o filho de Antonio Fagundes, foram cinco anos com o trabalho travado.

“Levando não, não, não. Em novembro a gente ia desistir. Essa peça tem vida própria. De repente tudo abriu”, declarou o famoso.

Bruno Fagundes ainda comentou que a situação não ficou fácil para a produção da peça, mas disse que tudo mudou com a volta do Ministério da Cultura, neste governo Lula (PT), e que o dinheiro destinado ao espetáculo foi desbloqueado.

“A gente estreou dia 9 de março, até 20 de março nossa verba estava bloqueada por conta governo passado […] Eu paguei do meu bolso, sabendo que ia ter o reembolso em algum momento. A gente não só teve só um governo que dificultou, ele foi anti-cultura mesmo”, desabafou.

O ator completou: “E a gente fez tudo absolutamente certo, tudo correto, a gente buscou a aprovação necessária, a gente fez um projeto extremamente redondo”.

Filho de Antonio Fagundes faz desabafo sobre a política

Bruno também destacou que o estado brasileiro é quem consegue ajudar na produção cultural, mas muitas vezes não ajuda. Ele desabafou dizendo que é muito difícil essa luta.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]