Após ser massacrado, Luan Santana reage contra comentários homofóbicos

Luan Santana

Luan Santana falou sobre as críticas que recebeu (Imagem: Cadu Pilotto / Globo)

Luan Santana decidiu quebrar o silêncio sobre as críticas pesadas que enfrentou recentemente por causa dos figurinos que utilizou na gravação do seu mais recente DVD. O show aconteceu em março, em Belo Horizonte.

Assim que fotos e vídeos da gravação vieram à tona, o sertanejo foi alvo de comentários pesados, alguns até homofóbicos. Muitas pessoas colocaram a dúvida a orientação sexual do artista, que garantiu não se importar.

“Aquele look branco do DVD, saiu muita coisa na semana, mau e bom, Mas eu, pessoalmente, não estou nem aí. Quem fez essas roupas foi a minha mãe, ela se inspira um pouco no mundo do k-pop”, declarou o cantor em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Na ocasião, Luan Santana apareceu com um blêiser branco com aplicações prateadas e cauda. Nas redes sociais, inclusive, algumas pessoas o compararam com Yoo Taeyang, do grupo de K-pop SF9, um dos mais populares do gênero.

“Foi minha mãe quem fez. A gente pegou algumas referências, e a minha mãe produziu isso aí. Ela levou dois meses para fazer o primeiro”, comentou o artista, que já fala em casamento com sua noiva.

Luan Santana fala sobre inspiração

Na época que o show aconteceu, muitos críticos também o acusaram de copiar uma ideia do Coldplay, que entrega pulseiras que iluminam em partes do espetáculo.

O artista confessou que a gravação do seu DVD teve inspiração, de fato, na turnê nova da banda internacional. Para isso, ele proporcionou uma experiência que contou com fogos, slides e pulseiras luminosas sincronizadas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]