Mãe de Davi, de 24 anos, e de José, de 15, Carolina Dieckmann teve os filhos em fases bem diferentes da sua vida.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz refletiu que o primeiro e o segundo herdeiro chegam com potências diferentes.
“O mais velho vem com uma energia transformadora, que a gente não consegue entender, é uma coisa difícil de medir. Lembro de ser tudo muito superlativo, nada parecia normal, era tudo forte demais, meio bicho, sabe?”, recordou.
“No segundo, a gente já processa a chegada com mais tranquilidade e tem um entendimento maior da situação”, explicou.
Muito respeitosa com os filhos, a contratada da Globo explicou que a grande qualidade da sua maternidade é a escuta.
“Sempre coloquei as questões todas a partir da demanda dos meus filhos”, frisou.
Carolina Dieckmann é calma no seu maternar
A artista contou que sempre perguntou e ainda pergunta para os filhos o que eles estão demandando, para assim poder agir.
A global reforçou que não antecipa nada. Mesmo quando era novinha, a atriz garantiu que seu jeito era igual, e sempre sentiu, ouviu e pensou antes de tomar decisões.
Carolina Dieckmann explicou que não é uma mulher ansiosa e isso ajudou no seu maternar.
Cabe lembrar que recentemente a famosa fez uma homenagem para Preta Gil, sua grande amiga, que está lutando contra o câncer.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.