A Globo mais uma vez vai apostar em um grande sucesso do passado para outro remake. Após os incríveis resultados de Pantanal, a emissora começou a realizar os testes de elenco para a nova versão de Elas por Elas.
VEJA ESSA
As informações são da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, que ainda confirma que a direção artística do folhetim ficará com Amora Mautner. O folhetim irá ao ar no horário das 18h, mas também já é certo que sua história terá mudanças em relação à versão original.
Na primeira exibição, a produção foi exibida no horário das 19h, mas justamente por isso os romances devem ganhar uma força maior dessa vez. Thereza Falcão e Alessandro Marson foram escolhidos como os autores responsáveis para essa adaptação.
Por outro lado, a coluna também revela que eles querem diversificar os perfis das protagonistas. Assim como na versão original, as moças devem ter entre 40 e 50 anos, se reencontrando depois de muito tempo.
Nova versão de Elas por Elas deixa São Paulo e será ambientada no Rio de Janeiro
Um outro detalhe que a equipe também escolheu mudar na história, é que os cenários não serão mais a cidade de São Paulo. A novela, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023, já está escalando seu elenco e os testes seguem acontecendo.
De acordo com Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Deborah Secco será a protagonista, ganhando o papel de Márcia, que foi de Eva Wilma na primeira versão de Elas por Elas. Inclusive, agora a moça deverá ser chamada de Lara.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.