Após passar por vários problemas envolvendo sua dependência química, o ex-Malhação Sergio Hondjakoff recebeu alta da clínica onde estava se tratando nos últimos dez meses. Sua saída aconteceu oficialmente no último domingo (30).
VEJA ESSA
Entrevistado pelo Fofocalizando, do SBT, o ator confirmou que está cheio de esperança para seguir em frente. Além disso, ele também pediu desculpas para o público que acompanha sua carreira e se decepcionou com tudo o que aconteceu.
Conhecido como o eterno Cabeção, da novela Malhação, o famoso disse que começou a se drogar quando tinha apenas 13 anos. Inclusive, ressaltou que tudo ficou muito pior quando ele ficou conhecido pelo público.
“Nos meus dias de folga eu ficava fumando [maconha], não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça”, afirmou Hondjakoff.
Sergio Hondjakoff fala sobre descoberta dos pais sobre seu vício
Na conversa com a equipe do programa, o ator lembrou que ficou fora de si com o dinheiro na época de Malhação. Usando cocaína de três em três meses, sua mãe e seu pai acabaram percebendo que tinha algo de errado acontecendo e ficaram arrasados.
Por outro lado, ele enxergava isso como uma fuga da realidade. Ainda assim, Sergio pontuou que não culpa a fama por essa situação drástica em sua vida. Antes de concluir, o rapaz mandou um recado dizendo que vai ficar bem e agradeceu o carinho dos pais.
“Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.