Jéssica Ellen abriu o coração no Instagram ao contar como foi o parto de Máli, seu primeiro filho com Dan Ferreira.
VEJA ESSA
A atriz deu à luz ao bebê em dezembro, mas apenas agora decidiu contar tudo o que viveu.
No seu relato, a famosa contou que o sonho da sua vida, desde que se entendeu como mulher que gostaria de ter um filho, era ter um parto vaginal.
Em seguida, a famosa explicou que, através de um exame, descobriu que Máli estava sentado. Foi então que sua médica deu a opção de um parto pélvico, ou seja, aquele em que o bebê nasce pelos pés. Por medo, Jessica Ellen não aceitou a possibilidade.
Após dois dias de alarme falso, a global explicou ter sentido uma “dor sinistra” e entrou em trabalho de parto.
Como o bebê permanecia sentado, a médica deu a ideia de realizar a intervenção VCE (Versão Cefálica Externa), quando o profissional vira o bebê de forma externa.
“Helena (obstetra) tentou duas vezes, mas ele não virou. No que ela foi tentar uma terceira vez, os batimentos cardíacos do Mali diminuíram muito, o que é considerado sofrimento fetal, e veio a indicação de cesariana de emergência“, contou.
Jessica Ellen admitiu que nunca tinha se preparado para viver uma cirurgia, mas naquele momento o que importava era salvar seu filho.
“A sala de parto em alguns segundos virou um centro cirúrgico, e aí teve todo o processo né (…). A cirurgia foi um sucesso, deu tudo bem, fui anestesiada. A equipe agiu de uma maneira muito urgente e rápida“, recordou.
Jessica Ellen abre o coração
No vídeo, a ex-The Masked Singer confessou que em um primeiro momento foi muito frustrante não ter vivido a experiência de parto que gostaria.
No entanto, refletiu que as coisas acontecem do jeito que precisam acontecer.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.