A manhã desta quarta-feira (3) foi bastante movimentada para os canais de notícias por conta da operação da Polícia Federal em uma das residências do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A Jovem Pan parou a programação e alguns dos seus funcionários não esconderam as reações pelo escândalo.
VEJA ESSA
O Morning Show entrou de cabeça na cobertura e uma repórter em especial causou espanto com um comentário sobre uma atitude do presidente Lula da Silva (PT). O político foi pauta por ter escrito “Bom dia” para os seguidores no Twitter.
Jovem Pan se incomoda com alfinetada de Lula a Bolsonaro no Twitter
Até a primeira dama Janja da Silva foi alvo da Jovem Pan por ter soltado uma frase semelhante na rede social. Para os eleitores do ex-presidente, a atitude do casal foi um deboche. A repórter da JP quase chorou com a informação.
A Polícia Federal fez operação de busca e apreensão em uma das casas de Bolsonaro. E prendeu Mauro Cid, ex-assessor do capitão no Palácio do Planalto. O trabalho foi realizado por suposta fraude na carteira de vacinação do rival de Lula.
O filiado do PL negou que tenha tomado qualquer dose da vacina contra a Covid-19. A Globo apurou que as alterações nos cartões de vacinação de Bolsonaro e da filha ocorreram em 21 de dezembro de 2022, pouco antes da viagem dele para os EUA.
A chegada de agentes da PF, por volta das 9h20, pegou tanto os vizinhos quanto a imprensa de surpresa. A Globo derrubou a programação prevista, assim como GloboNews, CNN Brasil, BandNews e Jovem Pan.
Confira:
🚨CRISE: Jornalista da Jovem Pan quase chora ao falar do deboche do presidente Lula sobre a PF na casa de Bolsonaro.
— CHOQUEI (@choquei) May 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].