Katiuscia Sotomayor, repórter que apareceu chorando ao noticiar a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a reação do presidente Lula da Silva (PT) para o novo escândalo, se manifestou oficialmente sobre a polêmica vista ao vivo.
VEJA ESSA
A jornalista apareceu no Morning Show e tentou segurar as lágrimas ao longo de todo o link, quando falou sobre a operação da PF contra o capitão. Logo depois, o público vinculou o choro ao momento vivido pelo político, aliado da Jovem Pan.
Em entrevista ao portal Estrelas do Quadradinho, Katiuscia contou que entrou em tratamento contra uma epicondilite, alteração nos tendões que ficam na parte de fora do cotovelo. Na pressa da gravação e da presença ao vivo na programação, a profissional não tomou os remédios. A falta deles lhe rendeu muita dor.
A funcionária da JP News explicou que entrou várias vezes no ar e que ao longo de todo o trabalho enfrentou muita dificuldade. “Estou vivendo a base de remédio pra dor. Foi tão corrido e eu entrei 10 vezes ao vivo desde cedinho”, expôs.
Jovem Pan para tudo por Bolsonaro
Katiuscia Sotomayor fez parte de uma cobertura intensa e de última hora da JP por causa da operação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro. Por volta das 9h20, agentes apareceram na residência do ex-mandatário do país.
Na ação, a PF pegou os celulares da família e, dentro da operação, prendeu Mauro Cid, ex-ajudante do político no Palácio do Planalto. A única entrevista para um programa de TV dado pelo inimigo de Lula foi dado ao Pânico, da Jovem Pan.
Confira:
🚨CRISE: Jornalista da Jovem Pan quase chora ao falar do deboche do presidente Lula sobre a PF na casa de Bolsonaro.
— CHOQUEI (@choquei) May 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].