Lançando a música Vira-Lata Caramelo, Tierry admitiu que a inspiração para a canção foi sua vida pessoal, mais especificamente a amorosa.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal Extra, o cantor declarou que a história não é inverídica.
“Já aconteceu isso… Não importa com quem foi, mas já tive experiências de sentar na calçada, um cachorro vir e eu trocar ideia com o cachorro nem que seja na mente”, declarou.
“A carência faz essas coisas. Faz a gente conversar até com a parede”, pontuou o baiano, que na música conta uma história como a citada anteriormente.
A faixa, para quem não sabe, é a primeira a ser liberada de Volta, as Crianças Sentem Sua Falta, novo DVD de Tierry.
Sincero, o famoso declarou que sempre aposta que pelo menos cinco músicas novas vão virar sucesso e essa é uma delas.
“Ela fala sobre o cara largado na calçada que começa a desabafar com o cão: ‘que você tem de pulga nessa vida eu tenho de chifre'”, entregou.
Tierry revela sonho
Dedicando-se muito aos trabalhos, o cantor revelou que possui um sonho profissional.
Em recente conversa com a revista Quem, o músico disse que quer se aproximar mais do povo e fazer um projeto para concorrer ao Grammy.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.