Lavínia Vlasak abriu o jogo ao explicar o motivo de estar há um tempo longe das novelas. A atriz, cuja última participação no gênero foi Bom Sucesso, em 2019, contou que a família foi sua prioridade.
VEJA ESSA
Em participação no Faustão na Band, a famosa justificou que preferiu se dedicar aos filhos, Felipe, de 14 anos, e Estela, de 11 anos, e deixou sua carreira de lado:
“Eu nunca quis trabalhar grávida. Eu parei para ter o Felipe e parei para ter a Estela. Entre um filho e outro, eu acabei fazendo um trabalhinho e tal. Mas eu fiquei bastante tempo dedicada a eles. Eu acho importante”.
Ao todo, foram oito anos longe da telinha. Com os filhos já em uma fase mais adolescentes, Lavínia assumiu que agora tem um desejo de retomar seus projetos.
“Você aproveita seus filhos até determinada idade. Atriz eu posso fazer velhinha. Agora eles, não é pra sempre!“, ressaltou ela, que aguarda um novo convite para as tramas.
Lavínia Vlasak revela momento delicado que enfrentou
Em entrevista recente, a artista desabafou e entregou a época em que sofreu assédio sexual e moral nos bastidores de O Rei do Gado (1996).
Vlasak ressaltou no podcast Papagaio Falante que, na época, este tipo de situação era difícil de denunciar e que sempre procurou manter o bom clima no seu trabalho. Por conta disso, ela disse que preferiu ficar quieta e fingir que nada aconteceu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.