Gloria Perez se manifestou na sexta-feira (5) para se defender de ataques do público por conta da cena de Grazi Massafera e Jade Picon no último capítulo de Travessia. A novelista foi atrás de um vídeo para dar fundamento ao recurso usado para o encontro da filha com a mãe morta.
VEJA ESSA
A escritora lembrou que em 2019, na Coreia do Sul, Jang Ji-sung conseguiu rever a filha, morta três anos antes, por meio de um ambiente virtual. O exemplo foi abordado depois que um internauta lembrou de O Clone (2001).
O anônimo falou que na época que O Clone foi feito era impossível imaginar uma cena semelhante. “Com Travessia, parece ser bizarro essas cenas da Chiara diante da sua mãe já falecida. Mas o futuro é logo ali”, refletiu.
Gloria Perez alertou que o futuro mencionado pelo seguidor chegou há muito tempo. “Essa experiência na Coreia do Sul acabou sendo proibida por questões éticas. O povo tem preguiça de dar um Google”, rebateu.
Em Travessia, Chiara e Débora se encontram pela 1ª vez
No capítulo exibido na noite de ontem, Débora (Grazi Massafera) apareceu para Chiara (Jade Picon) por meio de realidade virtual. Na cena, a jovem ficou emocionada com a aparição da mãe e na hora de abraçá-la não conseguiu.
Cidália (Cassia Kis) deu a missão para Talita (Dandara Mariana), que recriou Débora pelo mecanismo virtual. Grazi teve pouquíssimas falas em sua última participação na trama.
Confira:
Chiara conhecendo a mãe, Débora, no metaverso.
E Grazi Massafera surge belíssima no mais perfeito holograma de todos os tempos.Glória Perez do céu… O QUE É ISSO??? UM FILME???? #Travessia pic.twitter.com/609wffnY8U
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) May 6, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].