Barbara Reis, intérprete da mocinha Aline de Terra e Paixão, contou que ficou extremamente emocionada pela atual fase da sua carreira. Carioca do Méier, na Zona Norte do Rio, a atriz contou que cruzou a cidade e viu pela janela os outdoors anunciando a estreia da novela.
VEJA ESSA
A famosa contou ao jornal Folha de S. Paulo que a nova situação a deixou assustada, mas feliz. “Me sinto extremamente realizada porque é um lugar que eu sempre quis alcançar. Mantive esse sonho dentro de mim mesmo, muitas vezes não acreditando que podia acontecer”, disse.
Mesmo no lugar cobiçado por milhares de artistas brasileiros, Barbara Reis falou em pés no chão após o convite feito pela Globo. “Não me permito desconsiderar quem sou, da onde eu vim, a minha humanidade, a minha humildade”, declarou.
Ansiosa e na expectativa da estreia de Terra e Paixão, a contratada do canal carioca se mostrou pronta para a repercussão do trabalho. “Aline é como eu. Eu e ela estamos em momentos parecidos, excluindo a parte trágica. Ela é a força através da ação”, explanou.
Nova mocinha da Globo, Barbara Reis vai viver quadrilátero amoroso em Terra e Paixão
Autor da nova novela, Walcyr Carrasco escreveu um roteiro com ao menos três galãs de olho na mocinha: Caio (Cauã Reymond), Daniel (Johnny Massaro) e Jonatas (Paulo Lessa).
Na entrevista, Barbara Reis brincou com a situação e disse que ficou na mãe do novelista a solução do problema. A Globo marcou para esta segunda-feira (8) a estreia de Terra e Paixão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].