Após viver a Karina em Travessia, Danielle Olimpia contou que irá aproveitar o fim da novela para descansar, visitar a família e estudar, mas não deseja ficar muito tempo longe dos trabalhos.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz da Globo afirmou: “Tomara que logo, logo venha mais uma personagem incrível”.
A jovem contou que trancou a faculdade de Direito, depois entrou em Veterinária, e voltou a trancar.
“Não tenho interesse em voltar para nenhuma dessas áreas”, admitiu. “Quero seguir minha vocação que é atuar. Pretendo ainda me especializar em dança e música, que complementam a minha área”, emendou.
No papo, Danielle Olímpia revelou ainda que se preocupa muito com questões ecológicas e de preservação ambiental. Sendo assim, cuida muito da alimentação e na escolha dos produtos que usa no dia a dia.
“Tenho uma alimentação vegetariana, quase vegana. E sempre prezo por produtos que não sejam de origem animal, nem que sejam testados em animais. Gosto de escolher marcas que tenham preocupação com o meio ambiente”, disse.
Em Travessia, personagem de Danielle Olímpia abordou tema delicado
Para quem não viu, na novela a Karina passou por uma situação de pedofilia virtual.
De acordo com a atriz, ela sabia que existiria uma situação de assédio, mas foi descobrindo melhor a história com o roteiro.
Flávia Reis, que viveu a mãe da jovem no folhetim, chegou a contar como ficou seu estado emocional após algumas cenas fortes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.