Craque Neto dá ideia polêmica sobre o Brasileirão após escândalo de jogadores vir à tona

Craque Neto

Craque Neto dá opinião polêmica sobre escândalo do Brasileirão (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto pegou o telespectador da Band de surpresa com sua opinião sobre o escândalo do Brasileirão. Em Os Donos da Bola nesta quarta-feira (10), o apresentador defendeu a interrupção do campeonato depois da revelação da manipulação de lances durante os jogos.

Ao vivo, o comentarista de futebol pediu a paralisação dos jogos e alertou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tinha por obrigação não se importar com a televisão (Globo), os patrocinadores e qualquer crítica sobre o assunto.

Craque Neto repetiu várias vezes que “não dá para ter jogo” e “não pode ter rodada enquanto não solucionar o problema”. O ídolo do Corinthians explanou que mais de 120 nomes já foram citados pelo Ministério Público.

O contratado da Band aconselhou CBF e MP. “Todo mundo, tem que fazer uma força tarefa e não ter jogo por três rodadas. Quem que vai morrer por isso? Ninguém. Só vai voltar quando estiver limpo”, apoiou.

Ao vivo na Band, Craque Neto exige uma solução para novo escândalo do futebol brasileiro

Visivelmente incomodado com a situação, Neto pontuou que a cada cartão amarelo, cartão vermelho, pênalti perdido, entre outros lances importantes de um simples jogo, o público pode achar que determinado jogador pode estar vinculado ao crime de manipulação.

O ex-atleta não poupou críticas e xingamentos para os envolvidos no processo e cogitou que se um jogador do Corinthians estivesse envolvido a Polícia Federal já estaria envolvido na questão. Até o momento, nomes de Santos e Fluminense foram envolvidos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].