Fora da Globo há pouco mais de um mês após ser atingida pela onda de demissões que afetou Esporte, Jornalismo e Entretenimento, Giuliana Morrone confidenciou que foi vítima de um golpe que durou nada mais que uma década. A jornalista denunciou o esquema em sua rede social.
VEJA ESSA
A ex-âncora dos telejornais da Globo contou que contratou os serviços de uma corretora de seguros de carro que nunca existiu de verdade. “Ela mandava boletos falsos, como e fossem da seguradora”, revelou.
A famosa expôs que o golpista mantinha uma parceria para a solução de pequenos incidentes com veículos contemplados no suposto seguro, desde bateria descarregada até pneu furado. Por anos, ninguém precisou do serviço, então ela nunca desconfiou de nada.
Um dia o carro de sua prima bateu e a mesma descobriu que o seguro não passou de uma mentira. “Trabalhava como freelancer e me orientava a não perder tempo com aplicativo ou telefonemas para a empresa de seguros. Em qualquer emergência, bastava mandar mensagem para ela, que resolvia tudo”, falou.
Giuliana Morrone revela crise com suposta seguradora
Quando o seu carro foi batido, a golpista tomou as providências e, sob seu conselho, Giuliana não acionou o seguro.
A franquia era alta e não estava disposta a perder bônus com desconto de renovação. A competência da mulher era tamanha que Morrone ficou tranquila.
A pessoa foi indicada pela própria ex-Globo, que por sua vez recebeu o contato dela por um primo. De boca em boca, a anônima ganhou cada vez mais clientes e começou a produzir seguros falsos para toda a família, amigos e vizinhos.
O mesmo primo que a indicou foi quem divulgou a farsa. Giuliana foi atrás da farsante e, como parte do protocolo do crime, foi bloqueada na rede social.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].