Wanessa Camargo admite que fez música “na raiva” e explica razão para nunca lançá-la

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo falou sobre seu novo álbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wanessa Camargo recentemente deu mais um passo em sua carreira e lançou o álbum Livre, mas deixou de fora uma música que fez em um momento de raiva.

Durante sua participação no podcast PodDelas, a cantora explicou que não quer tornar a canção pública por causa dos filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 9, ambos frutos do seu antigo casamento com Marcus Buaiz.

“Acho que ela vai ficar fora para sempre. Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos”, frisou.

“Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais”, emendou.

Apesar de não ter lançado a música, Wanessa Camargo admitiu que foi bom ter feito a canção.

“Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo”, salientou.

Para a artista, não se deve falar com as pessoas em uma hora de raiva, pois o ego passa na frente, besteiras podem sair e depois surge o arrependimento.

Wanessa Camargo destaca ponto

Na conversa, a cantora deixou claro que apesar de contar sua história no álbum, ele não é todo de indiretas para o ex-esposo.

Camargo garantiu que seu intuito não é fazer polêmica ou burburinho.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.