Dado Dolabella esteve no velório de Rita Lee, nesta quarta-feira (10), em São Paulo, ao lado de Wanessa Camargo e desabafou sobre a importância que a cantora tinha para a sua vida. A artista faleceu na segunda-feira (8), mas a notícia da morte veio no dia seguinte.
VEJA ESSA
Em entrevista para a revista Caras, o ator falou que a famosa era uma “mãe da nova era” e destacou que Rita Lee não é apenas uma referência do rock para ele, mas também da humanidade.
“Falar que ela é uma ídola de um estilo musical, é limitar muito o que é a Rita Lee”, garantiu Dado Dolabella, que também comentou: “Ela foi um ser humano que ultrapassou os limites do ser humano, é uma estrela viva daquelas que não morre, que vai ficar para sempre”.
O ator falou que Rita vai ser perpetuada nos corações das pessoas, principalmente “nas sementes que ela plantou” ao longo da sua trajetória.
“Ela transformou o ser humano no lugar mais profundo, no coração, na alma e as sementes que ela plantou, já viraram florestas. Foi muito julgada como louca e hoje a gente vê, com o passar do tempo, quem é louco, né?”, disparou.
Ao lado de Dado Dolabella, Wanessa Camargo fala sobre Rita Lee
A namorada do famoso também comentou a respeito da morte da eterna rainha do rock e salientou que ela foi sua maior referência como artista.
Wanessa disse que quando estava perto dela tremia de nervoso. Ela lembrou que a última vez que viu a roqueira foi no lançamento do livro dela, mas não conseguia falar e “parecia uma barata tonta”, tremendo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]