Vice-campeã do BBB 2023, Aline Wirley quebrou o silêncio a respeito do que descobriu após ter deixado a casa mais vigiada do país, no mês passado. A cantora, que foi muito criticada por suposta omissão em casos de racismo no jogo, revelou tristeza com ataques sofridos por filho.
VEJA ESSA
A ex-Rouge lamentou as ameaças e ataques racistas que ela e o filho, Antônio, de oito anos, sofreram enquanto estava confinada no programa. Durante a trajetória dela, o seu marido, Igor Rickli, chegou a ir à Delegacia de repressão aos crimes de informática para registrar queixa.
“O caso ainda está na fase de investigação. Fiquei muito triste quando soube, por conta desse ódio. Falas como a que foram ditas ferem e afetam a vida das pessoas. O meu marido agiu com a firmeza necessária. Não podem acham que internet é terra sem lei”, disparou a artista ao jornal Extra.
A ex-BBB fez referência ao caso que foi registrado no dia 19 de abril. Na época, a Polícia Civil declarou que iria solicitar a quebra do sigilo judicial para identificar a autoria do crime.
“Antônio nasceu com a pele clarinha. Eu saía com ele na rua, me perguntavam se eu era a babá dele. É muito louco tudo isso. Eu converso sobre racismo com meu filho num lugar de muita franqueza e dor”, confessou Aline Wirley.
A cantora também disse que chega a comentar com seu filho algumas coisas para que ele tenha consciência e “tenha discernimento para ajudar”, pois não deseja que ele passe pelo que ela já passou.
Aline Wirley e Igor Rickli querem aumentar família
Falando no casal, ele anunciou, nesta quarta-feira (10) que planeja adotar uma criança. Durante o programa, cabe lembrar, a cantora já havia expressado desejo de aumentar a família.
Em vídeo compartilhado no Instagram, os famosos falaram a respeito de uma adoção consciente e reforçaram a importância de acolher crianças e adolescentes desamparadas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]