O Saia Justa da última quarta-feira (10) foi em homenagem a Rita Lee. Em meio às lembranças do programa sobre a carreira da artista na música e na TV, inclusive como uma das apresentadoras da atração no início dos anos 2000, o GNT colocou Larissa Luz como intérprete de Minha Vida.
VEJA ESSA
No sofá ao lado de Aline Midlej, Gabriela Prioli, Bela Gil e Astrid Fontenelle, a cantora promoveu o seu último adeus a Lee em forma de música. “Concluo que talvez esse mundo seja até pouco para você”, declarou.
O momento causou comoção no estúdio e deixou Astrid visivelmente abalada. Ao longo de todo o programa com a história de Rita Lee como pauta, a comunicadora dividiu-se entre amiga e ex-companheira de trabalho em suas declarações.
Emotiva, Fontenelle defendeu uma madrugada só de músicas da eterna rainha do rock. “Por mim, a gente pegava esse violão e passava a madrugada só cantando as músicas de Rita”, explanou.
Saia Justa lembra momento icônico de Rita Lee na TV
Na atração, o canal pago da Globo resgatou o momento que Rita deu um beijo de língua em Fernanda Young. Na época, o momento causou muito burburinho na imprensa, pois alguns jornais davam conta de uma péssima convivência entre as famosas, o que nunca foi verdade.
O Saia Justa ainda fez reverência a Rita por meio de homenagens de Marisa Orth, com quem dividiu o sofá da atração por um longo período, Gilberto Gil, Sarah Oliveira, Gaby Amarantos, Adriana Calcanhotto e outros nomes do meio artístico.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].