Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antonio La Selva (Tony Ramos) descobrirá que Ademir (Charles Fricks) é o responsável pela compra das sementes para Aline (Barbara Reis) e, furioso de raiva, o empresário vai descontar toda a sua raiva na professora.
VEJA ESSA
Na nova novela das 9, o poderoso fazendeiro vai armar um novo plano para destruir a rival de vez. Para isso, o veterano impedirá que a mocinha tenha acesso às escrituras das terras para tomar o que é dela a todo custo.
Tudo começará com Tadeu (Claudio Gabriel), que procurará Antonio. Ele dirá que Ademir traiu a cooperativa ao comprar as sementes em seu nome a pedido de Caio (Cauã Reymond).
O pai de Graça (Agatha Moreira) lembrará que Aline não tem a escritura da terra após o incêndio provocado por La Selva. “Aquela moça não tem escritura das terras. Ela mesma considerou que perdeu os papéis no incêndio que teve em sua casa”, lembrará.
O presidente da cooperativa será incisivo. “O caso é que, sem a escritura, ela não consegue dar entrada no inventário do marido. Também não vai ter como provar que aquela fazendinha pertence a ela”, alertará.
O marido de Irene (Gloria Pires) fará disso uma oportunidade. O vilão usará tudo para que a mulher não tenha acesso ao documento. “Sem dúvida. Se eu impedir que essa mulher tenha acesso a esses papéis, ela vai estar fora da jogada. Definitivamente”, entenderá.
Terra e Paixão entra em sua segunda semana na Globo
A nova novela das 9, em sua primeira semana de exibição, está abaixo dos 30 pontos de média. É fruto do fracasso de Travessia, responsável pela perda de público após o sucesso do remake de Pantanal.
Terra e Paixão tem a missão de recuperar a audiência perdida em oito meses. No ar desde 8 de maio, a trama só vai chegar ao fim em janeiro.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].