Repórter do É De Casa cai no choro ao receber mensagem de parente morta: “Descreveu”

É De Casa

Repórter do É De Casa fica em choque ao ter vida íntima exposta por caça-fantasma (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Mateus Luz, do É De Casa, ficou muito emocionado durante uma reportagem no edifício Copan, no centro de São Paulo. No material exposto no matinal da Globo deste sábado (13), o jornalista conversou com Rosa e João, famosos caça-fantasmas.

Em uma declaração sobre supostos fantasmas que vagavam pelo famoso prédio, a caça-fantasmas alertou sobre algo pessoal do contratado da Globo. “Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né?”, questionou.

Rosa disse que essa pessoa olhava para Mateus com muito carinho e amor. “Ela fazia assim: [imitando risos]. Ela também tá aqui. Ela só veio dizer para não ter medo, que ela tá te protegendo”, afirmou.

A caça-fantasma falou da avó de Mateus. O jornalista ficou visivelmente emocionado com a informação. “Tá ligado que ela descreveu a minha avó? Do nada, é surreal. A gente não sabe de onde vem, mas ela descreveu a minha avó, é muito louco”, explanou.

Apresentadores do É De Casa ficam arrepiados

De volta ao estúdio depois da reportagem, Rita Batista, Thalita Morete, Maria Beltrão e Thiago Oliveira ficaram arrepiados de medo e comentaram sobre o trabalho feito pelos profissionais no edifício famoso.

Os apresentadores destacam o testemunho de Rosa a Mateus Luz, que ficou abaladíssimo nos bastidores da entrevista.

Maria Beltrão aproveitou a deixa e citou Rita Lee e o trecho de uma canção cantada por ela na época do Tutti-Frutti, dizendo que não acredita em bruxas, mas que elas existem.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].