Depois de recomendar um vibrador como presente de aniversário para o Dia das Mães, Angélica ignorou as críticas que recebeu nas redes sociais e deu o presente para Pedro Bial. Em sua participação no Conversa com Bial, a apresentador abriu o coração sobre a polêmica.
VEJA ESSA
A esposa de Luciano Huck falou no talk show da Globo que presenteou a própria mãe com o item de uso íntimo e alertou que nunca enxergou nenhum problema em falar sobre a questão.
Angélica apontou que com 78 anos de vida sua mãe não tinha colocado a mão num vibrador. No meio da conversa, a convidada deu o acessório de presente para Bial. “Ele é lindo. Abre, Pedro. Eu espero que você use bastante, espero que não guarde”, desejou.
A loira deu detalhes sobre o pedido da mãe, que estava atrás “daquele negócio lá”, sem falar o nome do vibrador. “Ela não consegue nem falar, essa geração é muito difícil. Eu dei e falei: ‘Tem que botar para carregar’. Ela falou: ‘Depois eu te conto’. Eu: ‘Não conta nada!’. Mas ela adorou, eu acho que adorou”, especulou.
Pedro Bial reage após fala de Angélica
O apresentador acompanhou o relato atentamente e achou a ação de Angélica sensacional. A famosa explicou que não se trata de um vibrador tradicional, mas específico para o clitóris, mas falou que cada um pode usar como quiser.
Nos últimos dias, a ex-contratada da Globo entrou na mira da web por ter feito publicidade de uma marca de vibradores nas redes sociais. A atriz indicou o objeto como presente para o Dia das Mães e causou enorme revolta.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].