Samara Felippo segue surpreendendo o público nas redes sociais ao mostrar a maneira como encara a maternidade. Desde sempre a atriz chama a atenção por expor que nem sempre os momentos são os melhores, mas tenta lidar com tudo da melhor forma.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, a artista afirmou que ser mãe é como um game, que só vai mudando de fases, jogando, morrendo e sobrevivendo. Além disso, pontuou que também é comum morder a língua e fazer coisas que jamais imaginou.
Aos 44 anos de idade, Samara é mãe de Alícia, de 14 anos, e Lara, de 10, frutos de seu relacionamento com Leandrinho Barbosa. Atualmente, a famosa cuida das crianças sozinha e acredita que mãe solo é a responsável pelos cuidados diários dos filhos, mesmo que esteja em um relacionamento.
“Uma frase que repito sempre é: mãe solo pode ser casada. E o termo é ‘mãe solo’, e não ‘mãe solteira’, porque minha maternidade não tem a ver com meu estado civil”, pontuou Samara, esclarecendo que a mãe geralmente fica com toda a demanda emocional e psicológica.
Samara Felippo lembra que abriu mão de alguns sonhos para ser mãe
Em outro trecho da conversa, a famosa ressaltou que acha injusto o mito do “paizão”, que geralmente só faz o básico. A artista vê como obrigação a aproximação dessa figura paterna, não só financeiramente, mas também emocionalmente.
“Nós, mulheres, vestimos a camisa da ‘heroína’, quando, na verdade, estamos exaustas. Quando eu ‘milito’ nas minhas redes e digo ‘eu amo minhas filhas, mas não gosto de ser mãe’, eu não falo sobre as pessoas não terem filhos”, acrescentou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.