A novela Vai na Fé está deixando o público curioso e empolgado para os próximos passos de Clara (Regiane Alves), que está começando a se envolver com Helena (Priscila Sztejnman). Inclusive, o casal foi alvo de uma enorme polêmica nos últimos dias.
VEJA ESSA
Depois de muita expectativa, a emissora acabou barrando a cena de um beijo entre as duas personagens. Por outro lado, parece estar se movendo para concertar esse pequeno detalhe e a esposa de Theo (Emilio Dantas) vai conseguir seguir em frente.
De acordo com o site Notícias da TV, a alta cúpula estava com o receio do romance acabar rejeitado pelos telespectadores mais conservadores. Acontece que a vida da socialite vai passar por uma grande reviravolta após ela descobrir que está sendo traída pelo marido.
Uma grande confusão vai acontecer e o empresário vai acabar deixando a mãe de Rafa (Caio Manhente) de vez. Inclusive, ele também está vivendo um romance com Lumiar (Carolina Dieckmann).
Vai na Fé: Clara fica livre para viver novo romance após separação
Solteira e sem nenhum impedimento para seguir em frente, a executiva vai se ver livre para se entregar para a personal trainer e começar um namoro. As cenas das duas como um casal continuam sendo escritas e gravadas para o folhetim.
Lamentando a falta do beijo que não foi ao ar, a equipe teria recebido um aviso com antecedência sobre essa decisão da direção. Após a enorme repercussão, a Globo chegou a se pronunciar sobre o assunto na imprensa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.