O Craque Neto nunca se intimidou diante das críticas e fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos quatro anos. Nesta segunda-feira (15), o apresentador voltou a disparar contra o político e aproveitou para falar de Lula (PT).
VEJA ESSA
Ao vivo, o ex-jogador desabafou sobre o caso envolvendo os gritos homofóbicos da torcida do Corinthians, no último final de semana, e citou o ex-presidente da República.
“Quando um canto homofóbico como esse ecoa aqui, será que a gente não tem que brigar? A gente teve um ex-presidente que falava assim: ‘mulher não pode ganhar mais que homem porque ela dá à luz’, é mentira minha? Que eu ia virar jacaré por tomar vacina?”, disparou Neto.
Criticado por bolsonaristas por causa dos seus posicionamentos, o apresentador do Band decidiu falar se “é Lula”.
“Agora só por causa disso eu sou Lula? Eu não sou Lula, nunca fui PT. E aí? Ué, como é que você tem que tratar o ser humano? De igual para igual”, comentou.
O contratado da Band ainda seguiu com o desabafo e ressaltou que comete muitos erros. Ele disse que “dá pau” em jogadores e até no presidente, e que recebe vários processos, mas “enxerga as pessoas com naturalidade e amor”.
Confira o vídeo:
@dinhol9 Neto desce a lenha no Bolsonaro e deiz que nunca foi Lula😱🔥🔥🔴▶️#CapCut #futebol #craqueneto #corinthians #Lula #Bolsonaro #corinthiansxsaopaulo ♬ Emotional – Bang Nono
Craque Neto desabafa contra racistas e homofóbicos
O apresentador de Os Donos da Bola falou a respeito de casos de racismo no futebol e ainda sinalizou para o fato de que a maioria dos presos brasileiros é negra.
O ex-jogador também disse que se tiver alguém da comunidade LGBTQIA+ vestindo a camisa de algum time ele é alvo de “porradas” e pediu respeito.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]