Celso Portiolli fez declarações chocantes sobre sua intimidade com a esposa, Suzana Marchi, e admitiu o seu gosto por safadezas e por palavras mais fortes na hora H. O apresentador do SBT ainda surpreendeu e contou sua posição favorita.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast PodCats, o comunicador falou sobre o assunto e deixou todo mundo em choque. “Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro”, afirmou.
Na hora do vamos ver, Portiolli comentou sobre as palavras usadas por ele e pela companheira. “Eu gosto de falar besteira, os dois, é uma safadeza”, disse. O famoso admitiu que já fez sexo em lugares diferentes e que já foi chamado de tarado pela amada.
Em uma das vezes, o sexo foi realizado na escada de um condomínio. “Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta”, explanou. O contratado de Silvio Santos esclareceu que nunca fez sexo no camarim do SBT, pois “onde se ganha o pão, não se come a carne”.
O empresário revelou que nunca fez suruba e alertou para dias de amor mais selvagem do que romântico e uso de vibrador. “Se tá precisando de algo mais pra dar uma animada, tem que usar, mas eu não tenho nenhum brinquedinho em casa”, avisou.
Celso Portiolli fala sobre virgindade
A estrela dos domingos do SBT expôs que perdeu a virgindade aos 17 anos. Ele pegou o carro, passou na casa da namorada e saiu. Sem dinheiro para o motel, os dois partiram para um lugar no centro da cidade que era meio apagado.
Pelado, Celso ficou sem jeito quando precisou sair do lugar, pois um outro motorista estava com outro carro no caminho. Portiolli dirigiu o carro pelo centro da cidade sem nenhuma peça de roupa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].