Carmo Dalla Vecchia usou suas redes sociais e publicou um vídeo em defesa da repórter Lisa Gomes, que foi vítima de palavras transfóbicas do cantor Bruno. Na publicação, o ator de Amor Perfeito, da Globo, questionou a necessidade do comentário feito pelo sertanejo.
VEJA ESSA
Inicialmente, o galã afirmou que Lisa Gomes “é a primeira repórter transgênero da televisão brasileira” e que recentemente passou por uma situação terrível com Bruno, da dupla com Marrone. “Sofreu transfobia sendo questionada sobre seu órgão sexual”, falou.
Em seu desabafo, Carmo Dalla Vecchia perguntou “qual a necessidade de perguntar sobre a genitália de quem quer que seja”. Para o galã, “talvez pessoas assim enxerguem pessoas trans como uma categoria abaixo da deles”, e completou que “esse tipo de questionamento é e sempre foi nojento”.
O famoso da Globo seguiu com seu comentário e frisou o lado desrespeitoso, machista, misógino, sádico e obsessivo do cidadão de bem por pessoas trans.
Carmo Dalla Vecchia rebate falas sobre mimimi após caso transfóbico envolvendo Lisa Gomes
Em seu textão, Carmo lembrou de Nelson Mandela e lamentou a cabeça pequena de algumas pessoas, que criticaram Lisa nas redes sociais, em defesa a Bruno e ao seu comentário transfóbico.
O artista da Globo salientou que leu muito lixo escrito contra Gomes e desejou muita força para a funcionária da RedeTV!. Além dele, nomes como Gretchen, Rita Cadillac e Nany People se manifestaram a favor da repórter.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].