Apoiador do presidente Lula (PT) nas últimas eleições, Felipe Neto usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para disparar contra Deltan Dallagnol (Podemos-PR), que teve o seu mandato de deputado federal cassado pelo TSE.
VEJA ESSA
Em uma publicação no Twitter, o influenciador digital, que já chegou a dar uma “bronca” na equipe de Lula (PT), chamou o ex-procurador da Lava Jato de “erva daninha”.
O youtuber também comentou “termos conseguido arrancá-lo da política foi uma importante vitória para a democracia e o debate sem extremos”.
“Esse sujeito foi o responsável pela acusação contra o Lula na Lava Jato. Aí descobriram que ele trocava mensagens constantes com o juiz do caso, Sergio Moro. Mensagens bem suspeitas… Dentre muitas outras coisas muito suspeitas”, declarou.
Felipe Neto dá recado e lembra de polêmica
Ainda em seu perfil do Twitter, o youtuber fez questão de acusar Deltan Dallagnol de ter mentido aos seus eleitores sobre a PL das Fake News.
Felipe Neto disse que o deputado que teve mandato cassado alegou que o projeto de lei iria “proibir as pessoas de publicarem trechos bíblicos na internet”.
Cabe lembrar que o ex-procurador da República teve o mandato de deputado federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após decisão unânime dos ministros. O caso, porém, cabe recurso no STF.
Confira os posts:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]