Depois do mal-estar com Patrícia Poeta ter chegado aos ouvidos da alta cúpula, Manoel Soares foi alvo de um apunhado de decisões da Globo. O apresentador deixou escapar para amigos mais próximos o interesse da emissora em mantê-lo no ar com um programa conhecido.
VEJA ESSA
O “parceiro” de Poeta confirmou para os mais chegados a sua saída do Encontro nos próximos meses e o projeto da Globo para ele na TV aberta: o programa Na Moral, que foi apresentado por Pedro Bial entre 2012 e 2014, de acordo com as informações do Notícias da TV.
Manoel Soares quer lançar atração conhecida na Globo
Nos bastidores da Globo, Manoel manifestou o seu desejo por um programa solo na programação da emissora. Foi o próprio quem apresentou aos diretores a ideia de voltar com o programa de entrevistas extinto há quase 10 anos.
O comportamento de Soares virou alvo de críticas por parte da direção do Plim Plim, ainda de acordo com a reportagem, por insubordinação ao plano de decisões da casa envolvendo a crise do Encontro, dando ainda mais problemas.
A assessoria do canal da família Marinho negou a saída de Manoel Soares do Encontro com Patrícia Poeta, mas não deu nenhuma outra informação a respeito da volta do Na Moral.
O rumor sobre a saída do ativista do programa matinal veio à tona há várias semanas, logo depois do vazamento de informações envolvendo a situação insustentável entre o famoso e sua parceira nos bastidores.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].