No ar como a Ivy em Vai na Fé, Azzy tem uma história de vida difícil, mas também de superação. Em conversa com a revista Quem, a atriz contou que saiu de casa aos 12 anos porque sofria abuso sexual de um parente.
VEJA ESSA
“Não sai de casa falando: ‘Ah, quero ter minha independência com 12 anos de idade’. Sai de casa porque não suportava mais viver aquilo“, afirmou.
“Não suportava estar em um ambiente onde as pessoas não respeitavam a minha integridade física e mental. Eles não conseguiam olhar para mim e enxergar a criança que eu era, o que eu estava passando e não me abraçavam“, emendou.
De acordo com Azzy, que foi para a delegacia, conselho tutelar e fez exame de corpo de delito, sua mãe e familiares não acreditavam em sua versão, o que deixou um clima muito ruim.
Na rua aos 12 anos de idade, Isabela Oliveira, como foi batizada, se viu em uma situação difícil e de extrema vulnerabilidade.
“Acabei me envolvendo com o tráfico de drogas. Passei dois anos e meio traficando. Na rua, eu só tinha essas opções, ou eu me prostituía, virava mulher de bandido ou morria”, disparou.
Azzy explicou que por ter sofrido abuso sexual, sempre teve medo de homem. Sendo assim, escolheu o caminho que achou que iria se sentir mais protegida.
No ar em Vai na Fé, Azzy deu a volta por cima
Atualmente com uma voz potente no mundo dos rappers brasileiros, a também cantora, que sempre se interessou pelo ritmo, estreitou os laços com a música quando saiu de casa.
Segundo a famosa, ela começou entrar em batalhas de rimas, no Rio D’ouro (bairro de Niterói). Inclusive, foi lá que Oroshi e Xamã foram descobertos.
Aos 15 anos, Azzy, que agora está com 22, foi descoberta por um produtor, e segue na parceria de trabalho com ele até hoje.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.