MC Cabelinho tem feito um verdadeiro sucesso com seu personagem Hugo na novela das sete Vai na Fé. Prova disso é que o ator deve seguir na Globo.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor, que já tinha trabalhado em Amor de Mãe, tem sido cogitado em um novo projeto da casa.
Fontes da publicação revelaram que a emissora estuda a possibilidade de retornar com Malhação, tendo a produção feita e exibida apenas no Globoplay.
A ideia, inclusive, seria que o namorado de Bella Campos estivesse no elenco do folhetim teen, caso o projeto saia mesmo do papel nos próximos meses.
Cabelinho, no entanto, não é ator por formação e só conseguiu tirar no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro um registro de participação para integrar as tramas em que esteve.
Caso feche, de fato, o acordo com o canal carioca para fazer parte de Malhação, o MC vai precisar tirar o DRT, que nada mais é que o registro profissional de ator.
Sindicato fala sobre situação de MC Cabelinho
Procurado, o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, explicou que o artista não é ator e que foi pedido pela Globo uma autorização para ele fazer o personagem na trama e ele deu continuidade.
“Isso não quer dizer que com três autorizações ele se torne ator. Cabe a nós [sindicato] ver se vale a pena ou não“, disse, ressaltando que, caso seja pedida uma terceira autorização especial para o funkeiro, é provável que o sindicato não conceda.
O empresário de Cabelinho também afirmou que não foi procurado até o momento para falar sobre novos projetos na casa. Quanto ao documento, ele disse que não foi discutido ainda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.