Alinne Moraes é acusada de vício destrutivo e esclarece fake news

Alinne Moraes

Alinne Moraes é acusada de vício destrutivo e esclarece fake news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempos de notícias pipocando em todos os meios, as fake news infelizmente ganham um espaço razoavelmente considerável. Alinne Moraes foi vítima de uma delas e soltou o verbo nas redes sociais, ao ver seu nome atrelado a um vício mortal.

Na imagem, uma matéria indevidamente atribuída ao G1, na seção de tabagismo, tinha o seguinte texto: “Atriz Alinne Moraes consegue parar de fumar em poucos dias e agradece por ter descoberto tratamento que virou referência no Brasil”.

Veja como a atriz da Globo, após várias tentativas de parar de fumar, conseguiu largar o vício”, continuou o texto, atribuindo fatos tensos à atriz.

Alinne publicou um print da novidade e logo tratou de desmenti-la no Instagram: “Fake news! Propaganda fake! G1 jamais publicou esta matéria sobre tratamento com ‘remédio X’, que nem conheço”.

Em resposta a seguidores, a global esclareceu que já deixou de fumar há algum tempo e que não precisou de nenhum remédio para isso.

Curiosamente, Mauro Lima — que foi apontado como o instrumento de cura — tem foto com um cigarro na boca, no perfil de Moraes na rede social.

Confira:

Relacionamento aberto vira pauta para Alinne Moraes

Anteriormente, em entrevista ao site F5, Alinne afirmou que não tem o menor interesse em abrir o relacionamento com Mauro:

Não temos um casamento aberto e não queremos ter. Eu e o Mauro funcionamos muito bem juntos há tanto tempo, não temos o menor interesse em mudar isso. Sem chance”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.