Em um novo momento da sua vida, Bianca Andrade mudou também a sua forma de consumir. No seu canal do YouTube, a influencer contou que doou 70% de seu closet após se mudar para a casa que comprou recentemente.
VEJA ESSA
De acordo com a empresária, a Bianca é completamente o oposto da Boca Rosa, sua persona empresarial.
“Por mim, teria seis peças de cada coisa no guarda-roupas, e acabou”, admitiu a ex-BBB, que revelou ter estudado a filosofia do minimalismo: “Não sou minimalista por conta da Boca Rosa, o meu trabalho me faz investir muito na minha imagem”.
“Também para a minha saúde mental, quando menos coisas você tem, menos confusão mental você tem, e isso te deixa mais leve. Tenho seis panelas na minha casa“, entregou.
No vídeo, Andrade expôs que, quando morou com Fred Bruno, percebeu que tinha mais peças de roupa do que ela.
Boca Rosa declarou que as organizadoras ficaram cerca de 70% a mais de tempo no closet do ex-BBB. “Ele é o oposto de mim“, confessou.
Mãe de Cris, filho que teve durante a relação com Fred, a instagramer explicou que o filho participou dessa onda de desapego.
“Já quero que ele vá entendendo esse conceito de ficar com o que ele realmente ama e vai usar, e o que não for mais usar doar para outra criancinha ser feliz”, pontuou.
Bianca Andrade explica critério usado
A influenciadora digital revelou que só guarda peças por memória afetiva quando é de trabalho, ou seja, da Boca Rosa.
A ex-sister afirmou que coisas pessoais, pelas quais tem carinho, apenas tira foto e passa adiante.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.