No próximo capítulo de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) vai deixar Sol (Sheron Menezzes) por conta de uma decisão extremamente polêmica envolvendo o seu passado. Após ter descoberto que Theo (Emilio Dantas) é seu pai, a moça quer aproveitar isso para ajudar a família.
VEJA ESSA
A estudante criou um enorme climão desde que decidiu colocar o nome do empresário em seus documentos. As duas resolvem ter uma conversa séria sobre o assunto e a garota revela que escolheu isso ao querer buscar seus direitos.
O grande problema é que a dançarina também está arrasada por ter ficado sem trabalho e começa a passar por problemas financeiros. Vendo essa situação cada vez mais complicada, Jenifer decide que não tem outra forma mais rápida de ajudar em casa.
Após se dar conta do que está acontecendo, a protagonista revela que sente um desespero ao ver esse homem na vida da filha. Porém, a universitária declara que não pretende conviver com ele e é avisada para evitar muito contato.
Vai na Fé: Sol resolve desabafar com Ben após conversa com Jenifer
Preocupada com essa nova fase da filha, Sol abre o jogo com Ben (Samuel de Assis) e o advogado declara que vai ajudar as duas no que for necessário. Inclusive, concorda na decisão da jovem de buscar seus direitos.
“Direito nenhum paga isso que eu sinto. Esse pesadelo de ter o nome daquele homem na certidão da minha filha”, dispara a personagem de Sheron Menezzes. Por outro lado, o vilão vai acabar levando um grande baque ao ser atingido por um tiro e Janifer vai fazer uma outra descoberta terrível.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.