Felipe Neto falou o que pensa no Twitter após MC Pipokinha forjar seu desaparecimento para divulgar uma música nova.
VEJA ESSA
“Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes”, escreveu.
“Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas não é possível”, irritou-se o youtuber.
Nos comentários, internautas concordaram com Felipe Neto e destacaram o quão absurda foi a atitude de MC Pipokinha.
“Estava na cara que era mentira, preguiça desse povo brincando com coisa seria”, afirmou uma usuária da rede social. “E um monte de fã dela preocupado achando que ela tinha realmente desaparecido Isso é um absurdo”, declarou outra.
Entenda situação comentada por Felipe Neto
Para Quem não sabe, no último sábado, Jonas Kaik, dançarino da cantora, postou um vídeo dizendo que a funkeira estava desaparecida de ninguém conseguia falar com ela.
A situação estourou ainda mais na web quando viralizou no Twitter uma foto de um cartaz colado em um post anunciando o “desaparecimento” da MC.
Após o burburinho, Pipokinha voltou para a internet e contou que estava no avião e não tinha como usar o celular.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.