Serginho Groisman está na TV há quase quatro décadas, mas não perde sua essência e, prova disso, é que mantém sua fidelidade aos que acompanham o Altas Horas nos fins de semana da Globo, há 22 anos.
VEJA ESSA
O apresentador disse que reconhece que sua audiência não é majoritariamente jovem, mas acredita que este tipo de público é ideal para se ter por perto justamente por conta da espontaneidade.
“Nessa idade, não há filhos ou esposa que vão falar: ‘Mas por que que você perguntou aquilo?“, disse em entrevista ao jornal O Globo.
“Trago essas pessoas porque elas ainda falam o que realmente pensam. Mas sei que o nosso público é mais velho“, ressaltou.
Serginho Groisman fala sobre decisão envolvendo Altas Horas
Apesar disso, o jornalista deixou claro que não é sua ideia se deixar seduzir por outras plataformas que surgiram na internet, em busca de audiência para a atração global.
“Não adianta querer fazer TikTok em televisão. TikTok você faz no TikTok. Você pode adaptar algumas linguagens, mas cada veículo tem a sua, com aquilo que as pessoas esperam. Fazemos TV sabendo de tudo o que acontece no Brasil, no mundo, no Twitter“, explicou.
Para ele, não adianta fazer com que o programa se transforme em outras plataformas e que, se quiser correr atrás da audiência da internet, vai precisar fazer internet também, sugerindo outro programa com outros tipos de conteúdo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.