O público do Multishow assistiu à transmissão do Mita Festival, no último domingo (28), e acabou surpreendido com um momento bem inesperado. Tudo aconteceu quando uma mulher invadiu uma entrevista e reclamou do repórter por uma possível atitude.
No evento ocorrido no Rio de Janeiro, um dos repórteres do canal fechado conversava com um fã do grupo The Mars para comentar a respeito da sua jornada com a banda presente no festival.
No entanto, durante a interação deste fã, uma jovem entrou no meio da entrevista, “roubou” o microfone e logo acusou o canal pago de tirar um vendedor de cerveja do local para gravar com o público no espaço.
“O Multishow tirou o trabalhador daqui pra poder gravar esse corte. Tirou o cara que tava vendendo cerveja. Só para vocês saberem”, disparou a mulher, revoltada.
A “invasora” ainda comentou: “O cara tava fazendo o dinheiro deles, vocês já estão com os seus garantidos, boa noite”.
Climão toma conta da entrada ao vivo do Multishow
O repórter e o fã que estava dando a entrevista ficaram perplexos com a coragem da mulher e não falaram nada, enquanto a revoltada dela era exposta.
Em seguida, porém, os dois deram uma leve risada e seguiram no papo. O jovem que dava a entrevista, no entanto, reagiu: “Eita. Sinto muito por isso. O Multishow vai reparar o erro, porque tenho certeza que a galera é firmeza”.
🚨 Jovem acusa jornalista do Multishow ao-vivo de ter tirado um vendedor ambulante do local de trabalho pra gravar um vídeo:
“Tirou o trabalhador que tava vendendo cerveja pra fazer o vídeo, o cara tá fazendo o dinheiro dele, o de vocês já tá garantido”.pic.twitter.com/V4PnVgXxad
— POPTime (@siteptbr) May 29, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]