Galvão Bueno deixou claro que não ficou totalmente contente com o documentário sobre a sua trajetória, lançado pelo Globoplay. O apresentador criticou uma situação colocada pela Globo na série.
VEJA ESSA
Segundo o narrador, que já deixou a narração na empresa há alguns meses, declarou que o canal “exagerou” em algumas partes na série documental Galvão: Olha o Que Ele Fez.
O famoso garantiu que não se considera uma pessoa “boazinha”, mas que o quarto episódio fez parecer como se ele fosse “um monstro”.
Ao podcast Flow, no YouTube, o apresentador disse: “Eu acho que eles exageram um pouco numa parte… Eu não vi antes, não vi nada, deveria ter visto, eu cortaria uma coisinha ali. É que o quarto episódio parece que sou meio monstro mesmo”.
Apesar da situação, Galvão Bueno ressaltou que o produto final ficou bem feito: “A ideia era não ser chapa branca, mostrar também minhas explosões, que sou ser humano”.
“Mas talvez tenham exagerado um pouquinho, mas tudo bem. Para mim foi uma honra”, confessou o famoso na entrevista.
Documentário sobre Galvão Bueno teve negativas de famosos
Nas últimas semanas, o jornalista também falou sobre as negativas de nomes como Neymar Jr e Felipão no documentário. Os dois tiveram atritos com Galvão.
Sobre Neymar, o apresentador já comentou que em nenhum momento fez críticas à vida pessoa do craque do PSG, somente ao seu lado dentro do campo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]