Key Alves decidiu tomar uma decisão drástica contra as pessoas que se diziam suas fãs, mas faziam questão de detoná-la nas redes sociais desde o fim do relacionamento com Gustavo Benedeti.
VEJA ESSA
A jogadora de vôlei, que já confessou ainda não ter superado o rompimento com o ex-brother, tem sofrido uma série de ataques na internet, com direito a xingamentos e comentários machistas e misóginos.
Alguns deles saíram em defesa da ex-sister e até criaram a hashtag “Key merece respeito” para tentar amenizar a situação, mas ainda assim o pedido não foi o suficiente.
De acordo com informações do jornal Extra, a assessoria jurídica da atleta entro com um processo na Justiça contra dez usuários do Twitter por conta de comentários maldosos contra ela.
Os advogados especialistas em crimes cibernéticos foram responsáveis pelo levantamento, em busca das pessoas por trás dos perfis que compartilhavam mensagens de ódio contra a influenciadora.
Equipe de Key Alves toma medida drástica
Por conta das publicações, os responsáveis vão responder por calúnia e difamação na Justiça. O cowboy, inclusive, chegou a fazer um pedido para os admiradores nas redes sociais recentemente.
Já que a maioria dos ataques acontecem por pessoas que se dizem suas fãs, o ex-BBB orientou que eles parassem de ofender Key, ressaltando que não concordava com tais atitudes e até anunciou que se afastaria da internet por conta do episódio.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.