Intérprete do Galo de Todas as Flores, Jackson Antunes falou sobre o processo para construir o vilão e a dose de ironia que colocou no parceiro de Zoé (Regina Casé).
Em conversa com a revista Quem, o ator pontuou que o Galo é um personagem forte, que espera que consiga fazer pessoas refletirem.
“Coloquei um pouco de ironia, um personagem mais simpático porque é assim na vida real. Não fiz tão fechado, tem certo bom humor, meio clown, porque o diabo é sedutor, a maldade é sedutora”, analisou.
Jackson Antunes ainda comentou o sucesso que a novela do Globoplay fez entre o público.
“Acho que surpreendeu até a própria casa. Vejo pessoal me chamando de ‘tio Galo, tio Galo'”, admitiu o artista, que opinou que a forma de ver TV mudou na pandemia.
“Temos um perfil diferente do público que vê televisão, uma linguagem inovadora, que mistura cinema e novela mexicana, trazendo mulheres fortes pra trama. São as mulheres que dão o tom, enquanto os homens são meio manés [risos]”, completou.
Jackson Antunes reflete atual cenário
O global declarou que acredita que essa é a nova forma de ver formato e que a própria TV está se adaptando a isso, já que existem projetos vindo por aí.
Para Antunes, “a televisão acordou”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.