Bombando, Vai na Fé é a atração mais assistida da TV; Mulheres Apaixonadas tem queda

Vai na Fé

Sol em Vai na Fé; novela bombou mais uma vez (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está vivendo um momento de glória com a exibição de Vai na Fé. Isso porque, atualmente, a trama das 19h tem sido uma das atrações mais assistidas da TV brasileira e já tem sido considerado um dos grande sucessos da faixa dos últimos tempos.

Nesta quinta-feira (1), a história de Rosane Svartman comprovou mais uma vez isso e ainda conseguiu ser o produto mais visto do dia. Exibida das 19h41 às 20h30, a trama teve 25,7 pontos de média, 26,6 de pico e foi a preferência de 39,1% das pessoas sintonizadas na Grande São Paulo.

Outro destaque do dia foi mais uma vez o Jornal Nacional. A edição de ontem, que, inclusive, teve a estreia de um novo patrocínio, registrou a liderança, com 25,2 pontos de média, 25,9 de pico e 37,7% de share.

Levada ao ar das 21h17 às 22h29, Terra e Paixão conquistou 24,9 pontos de média, 26,2 de pico e 38,4% de share, contra 5,5 da Record e 5,1 do SBT.

Mais cedo, Mulheres Apaixonadas teve uma média de 17,2 pontos. O índice é o menor desde a estreia da reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Globo lidera durante toda a quinta-feira

A emissora carioca também conseguiu boa audiência durante todo o dia. Na manhã, o canal exibiu Bom Dia São Paulo (9,1), Bom Dia Brasil (9,4), Encontro com Patrícia Poeta (8,4), Mais Você (7,8), SP1 (10,3) e Globo Esporte SP (11,0).

O veículo também levou ao ar o Jornal Hoje (12,4), Chocolate com Pimenta (15,0), Sessão da Tarde com Marley & Eu (13,0), O Rei do Gado (21,4), Amor Perfeito (21,2), SP2 (23,0), Cine Holliúdy (17,2), Linha Direta (11,4), Jornal da Globo (6,7), Conversa com Bial (4,6), a reprise de Vai na Fé (4,2), Vai Que Cola (3,7) e Hora 1 (4,7).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]