Alexandre Frota ironiza defesa de Wolf Maya sobre suposto assédio sexual

Alexandre Frota e Wolf Maya

Alexandre Frota ironiza defesa de Wolf Maya sobre suposto assédio sexual (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O que pode já ter sido uma amizade, virou uma verdadeira troca de farpas! Alexandre Frota deu a entender que foi assediado sexualmente por Wolf Maya, que prontamente desmentiu tudo. Após a réplica veio a tréplica, com uma nova versão dos fatos.

Numa postagem feita no Instagram, na quinta-feira (1), o ex-político negou que tenha colocado Wolf como assediador e tirou sarro da defesa do “inimigo”:

Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf. Eu só contei uma passagem entre nós dois rsrs, não falei em nenhum momento de assédio. Em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral”.

Frota deu a entender que seu relato até foi leve, já que ele ocultou palavras mais pesadas que o ex-global usou, e finalizou seu novo posicionamento:

Vai viver Wolf, curtir a vida, fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa, acho uma passagem interessante mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir às vezes, ainda que faladas anos mais tarde”.

Confira:

Alexandre Frota e Wolf Maya

Alexandre Frota aumenta polêmica ao rebater Wolf Maya (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wolf Maya se revolta com acusação de Alexandre Frota

Ao ver repercutindo nas redes sociais a teoria que teria tentado forçar sexo com o ex-ator, Maya apareceu na web para explicar que está fora do Brasil e rechaçar tudo que ouviu:

 “No passado o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo pra isso. Fomos amigos. No presente ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília”.

O diretor prometeu dar uma nova entrevista, a fim de falar de “coisas mais interessantes”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.