Uma situação chata aconteceu em um evento na última sexta-feira (2), no Maior São João do Mundo, festival de música que está acontecendo em Campina Grande, Paraíba. O cantor Flávio José ficou arrasado e fez um desabafo no palco sobre o show de Gusttavo Lima.
VEJA ESSA
O músico lamentou o fato de sua apresentação ter passado de uma hora e trinta minutos para apenas uma hora. Enquanto isso, o show do cantor sertanejo acabou sendo ampliado, já que ele foi o responsável por encerrar a programação no palco principal naquele dia.
Sem citar o nome do colega, o paraibano não perdeu tempo em expor sua revolta com esse caso. Segundo Flávio, infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. A repercussão da situação foi enorme e deu o que falar nas redes sociais.
A empresa responsável pelo evento, a Arte Produções, emitiu uma nota explicando que o show de Gustavo Lima passaria para outro horário. “A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30″, pontuou.
Após polêmica com Gustavo Lima e Flávio José, prefeito pede desculpas
Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, fez questão de aparecer na web para esclarecer o caso. Ele ressaltou que, infelizmente, eles não tinham como controlar os horários dos shows, já que havia uma empresa fazendo isso.
“Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação”, escreveu o político.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.