Antônio (Tony Ramos) nem desconfia, mas vai ser vítima de um grande golpe em sequências dos próximos capítulos de Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa quando um dos seus aliados, Ramiro (Amaury Lorenzo) decide se virar contra o patrão.
Revoltado com a forma como tem sido tratado pelo fazendeiro e ainda com um trunfo que é a carta que Aline (Bárbara Reis) escreveu incriminando o empresário, o capataz decide agir.
Ele chama Irene (Gloria Pires) para ter uma conversa sincera e revela que tem ciência a respeito da sucessão dos negócios da família.
É neste momento que o empregado confessa que tem algo que pode fazer com que a dondoca tenha o marido nas mãos para que ele faça tudo o que ela deseja.
Ramiro cita a carta, mas diz que quer dinheiro em troca do papel: “Se a senhora tiver essa carta, obriga o doutor Antônio a fazer o que quiser. Inclusive na questão dos seus filhos. Ele vai ficar nas tuas mãos“.
Terra e Paixão: Aline consegue trunfo contra Antônio
Enquanto isso, Aline consegue descobrir que Ruan (Tairone Vale) a traiu em seu depoimento no caso do assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky), fazendo com que ela fosse presa de forma equivocada.
Ao tomar conhecimento da verdade, a fazendeira coloca o funcionário contra a parede e exige que ele fique de olho no rival, principalmente a respeito da necessidade que ele tem de roubar a água de sua terra.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.