Entre 2005 e 2007, o Beija Sapo foi um verdadeiro sucesso na MTV, unindo casais do mesmo sexo, de sexos opostos e até colocando famosos na missão de arranjar alguém para trocar uns beijos. Após 16 anos, o formato — então apresentado por Daniella Cicarelli — está de volta.
VEJA ESSA
Em parceria com o Tinder, app de pegação, a Paramount ressuscitará a atração que coloca solteiros e solteiras em busca de suas princesas e príncipes encantados.
A estreia acontecerá no segundo semestre de 2023 no Pluto TV, plataforma gratuita de streaming, que tem esse programa como sua primeira produção exclusiva. Depois, o remake do Beija Sapo também será exibido na MTV.
Os fãs dispostos a essa aventura serão selecionados através de uma triagem nas redes sociais da MTV e do Tinder, e precisarão gravar um vídeo de no máximo 1 minuto pedindo ajuda ao sapo, defendendo o porquê de você precisar de ajuda para achar alguém.
O próximo passo será o de postar a gravação no TikTok ou no Instagram — ou quem sabe nos dois lugares — marcando os perfis brasileiros da MTV e do Tinder, com a hashtag #SocorroSapo.
Uma exigência para a futura entrada é que os participantes tenham mais de 18 anos e os perfis nas redes sociais estejam abertos, para a produção poder analisar.
O início desse processo seletivo começou na terça-feira (6) e vai até o dia 20 de junho.
Interesse da Paramount no Beija Sapo não é novo
Vale lembrar que a Paramount teve a ideia de reviver o Beija Sapo em 2020, mas os planos foram por água abaixo por causa da pandemia da Covid-19.
Um ano antes, em 2019, a Globo fez uma singela homenagem ao sucesso da MTV, num vídeo que divulgava a série Shippados, com Enzo (Eduardo Sterblitch) sendo rejeitado por Rita (Tatá Werneck).
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.